Falta pouco

ATP Finals já tem cinco tenistas confirmados

Nesta semana, Raonic e Nishikori passaram a integrar o seleto time do torneio


Cinco tenistas já asseguraram seus lugares no prestigiado ATP World Tour Finals, a ser disputado em Londres entre os próximos dias 13 e 20 de novembro. Nesta semana, o canadense Milos Raonic (6º) e o japonês Kei Nishikori (4º) se juntaram ao sérvio Novak Djokovic (1º), ao britânico Andy Murray (2º) e ao suíço Stan Wawrinka (3º) para compor parte do elenco que participará da disputa, que reune os oito melhores tenistas de simples e as oito melhores duplas da temporada 2016.

Disputado na O2 Arena, em Londres, o ATP World Tour Finals distribui premiação de 7.5 milhões de dólares

Entre os principais candidatos a ocupar as três vagas remanescentes estão o francês Gael Monfils (8º), o austríaco Dominic Thiem (10º) e o espanhol Rafael Nadal, que apesar de atual quarto melhor do mundo ainda não está garantido na competição por causa de pontos a serem defendidos nos próximos torneios. Logo atrás deles, também estão na corrida o tcheco Tomas Berdych (9º), o croata Marin Cilic (11º), o belga David Goffin (12º) e o australiano Nick Kyrgios (14º). 

Da redação

Publicado em 14 de Outubro de 2016 às 12:13


Notícias ATP Finals Novak Djokovic Andy Murray Stan Wawrinka Milos Raonic Kei Nishikori Gael Monfils Rafael Nadal Dominic Thiem