Confirmado

ATP de Chennai fecha patrocínio e garante mais duas temporadas

Ameaçado de deixar o calendário, torneio indiano acertou importante patrocínio e está garantido por mais dois anos


Cilic é o atual campeão em Chennai
A crise mundial que tem assombrado a economia nos últimos meses chegou a assustar alguns dos principais torneios do mundo. Mas, aos poucos, tudo vai voltando ao normal. Um sinal disso foi dado ontem, quando o torneio de Chennai, na Índia, anunciou acordo de patrocínio e mais dois anos garantidos no calendário da ATP.

Disputado na primeira semana de janeiro, o torneio indiano surge como um dos mais ricos do circuito. Este ano, o campeão foi o jovem e promissor croata Marin Cilic, que venceu o desconhecido convidado local Somdev Devvarman.

Ameaçado de não ser mais disputado, o ATP de Chennai fechou patrocínio com a companhia de telefonia Aircel, que estampará sua marca no torneio pelos próximos dois anos. Assim, já é certo que, em 2010 e 2011, algumas das maiores estrelas do mundo jogarão seu primeiro torneio da temporada na terra de Leander Paes.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Lesão de 2002 aconteceu enquanto eu dançava", revela Serena

+ Dementieva aproveita folga e tem dia de turista em São Francisco
+ Em Los Angeles, tenistas são recebidos por bela modelo na Mansão da Playboy

+ Em duelo de ídolos, Safin bate Sampras em Los Angeles

+ Desastre com trem adia Aberto da Croácia

ESPECIAL:Profissão: Tenista- É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 5 de Agosto de 2009 às 08:25


Notícias