ATP Tour

ATP 250 de Estoril: Confira a chave principal em 2019

Chave de peso terá Fabio Fognini, recém campeão do Masters 1000 de Monte-Carlo, Tsitsipas, Monfils e Goffin


Foto; Divulgação/Masters de Monte-Carlo

O ATP 250 de Estoril, em Portugal dará início na próxima segunda-feira (29) a sua chave principal. Com elenco de peso, a competição tem como principais favoritos o grego Stefanos Tsitipas e o italiano Fabio Fognini, além de contar com tenistas experientes como Gael Monfils e David Goffin.

Leia mais:
ATP 250 de Munique: Confira a chave completa em 2019

Thiem dispara deixadinha mágica contra Medvedev na final ATP de Barcelona; assista

Cabeça de chave #1, Tsitsipas inicia sua participação em terras portuguesas contra o vencedor da partida entre o argentino Guido Andreozzi e o boliviano Hugo Deliien. Se vencer, ele pode ter reeditar a final do NextGen Finals 2018 contra o australiano Alex De Minaur nas quartas de final. Na semi, aparecem como possíveis adversários Goffin e o sérvio Dusan Lajovic, cabeças #4 e #5.

Dono do troféu em no Masters 1000 de Monte-Carlo, Fognini é o segundo favorito em Estoil e estreia contra o vencedor da partida entre o sérvio Filip Krajinovic e o italiano Salvatore Caruso. Nas quartas, ele pode ter pela frente o americano Frances Tiafoe, enquanto na semi ele tem como virtual oponente o francês Monfils, terceiro candidato ao título.

Confira a chave do ATP 250 de Estoril:

Confira a chave do ATP 250 de Estoril atualizada.

Da redação

Publicado em 28 de Abril de 2019 às 18:53


Notícias ATP 250 de Estoril Chave ATP de Estoril Fabio Fognini Stefanos Tsitsipas Gael Monfils David GoffinJogos ATP de Estoril