Mais um...

Atleta "mais cara" da Sérvia, Ivanovic realiza novo ensaio

Musa sérvia realizou novo ensaio para a Verano Group, empresa que, em 2007, assinou o contrato de patrocínio mais caro da história do país


Mais um ensaio para a extensa coleção da musa
Se dentro das quadras a carreira de Ana Ivanovicdeu uma estagnada, fora delas o sucesso da ex-número um do mundo não para de crescer. Entre inúmeras capas de revista, ações de solidariedade e novos patrocínios, a musa sérvia realizou mais um ensaio fotográfico para sua extensa coleção.

Desta vez, Ivanovic é a grande estrela de uma campanha realizada pelo grupo sérvio Verano Group, uma rede de hotéis luxuosos, grandes construções e até de automóveis no país do leste europeu.

Em 2007, a jovem tenista assinou contrato com a empresa, o que representou o acordo mais caro de uma esportista com um patrocinador na história da Sérvia. Assim, a musa constantemente aparece em anúncios da marca, e muitas vezes realiza ensaios para divulgar alguns produtos ligados ao grupo.

Como costuma fazer com todos os seus ensaios, Ivanovic divulgou, hoje, as fotos realizadas na campanha em seu site oficial. Abaixo, mostramos algumas delas, em que mais uma vez a atual número 11 do mundo esbanja toda a sua incontestável beleza.

 

 

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ "Venus é inacreditável na grama", elogia Ivanovic

+ Fotos autografadas de Ivanovic serão leiloadas em prol de Hospital infantil

+ Ivanovic fora duas semanas

+Ivanovic curtiu churrasco com a família antes de perder para Venus

+ Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2009 às 08:27


Notícias