Desejo

Até o Natal, Wozniacki quer alcançar 60 mil seguidores no Twitter

Líder do ranking ganhou diversos prêmios e homenagens por grande temporada, mas ainda quer último pedido realizado no fim do ano


Divulgação
Musa dinamarquesa fez um excelente temporada e terminou como líder do ranking pela primeira vez; porém, ainda não está satisfeita e estipula meta para o Natal
Em tempo de festas de final de ano, parece que a dinamarquesa Caroline Wozniacki andou pedindo presentes demais ao Papai Noel. Após terminar a temporada como líder do ranking da WTA, algo inédito no país da musa, receber prêmios e homenagens da Federação Internacional de Tênis (ITF) e da Associação Internacional de Escritores de Tênis (ITWA) por ser o grande destaque de 2010 no tênis feminino, a jovem de 20 anos ainda espera por um outro "desejo" de Natal.

Como milhões de pessoas por todo o mundo, Wozniacki é fissurada pela nova febre da rede vitual, o microblog Twitter. Atualmente contando com um pouco mais de 50 mil seguidores, a bela loira quer alcançar a meta de 60 mil fãs até o feriado do dia 25 de dezembro. Em sua página no site, a jogadora acredita que é possível chegar ao objetivo estipulado, mesmo com a opinião contrária das pessoas mais próximas. "Meus amigos não acreditam que eu possa alcançar 60 mil seguidores antes do Natal. Vocês podem me ajudar? Quero provar a eles que estavam errados", escreveu Wozniacki, sempre mostrando bom humor em seus recados. 

Além da meta na Internet, outra novidade nas últimas horas foi a iniciativa da dinamarquesa em jogar futebol pela equipe de Projestov, cidade da República Tcheca, na Extraliga, um torneio de equipes que se encerra no próximo sábado. Se avançar à final, Wozniacki jogaria ao lado de Tomas Berdych, o cazaque Andrey Golubev e Petra Kvitova, algoz da musa nas oitavas de Wimbledon. A dinamarquesa segue o caminho da ex-líder do ranking Martina Hingis, que, em 1997, ajudou a equipe tcheca a sair com o título do campeonato local.

Deixando de lado as notícias extra-quadra, a líder do ranking está a poucos dias de iniciar sua trajeitória em 2011. O ano começa para Wozniacki em Hong Kong, onde a musa disputa um torneio-exibição entre equipes. Em seguida, a atleta nórdica viaja para Sydney, onde compete no forte Premier local. E, finalmente, a jornada termina em Melbourne para o primeiro Grand Slam da temporada, o Aberto da Austrália.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Cuidadosa, Serena põe em dúvida sua participação em Roland Garros

+ Musa do esporte, Sharapova une conhecimento e jeito em divertido vídeo

+ Serena recebe homenagem de Schwarzenegger em cerimônia do Hall da Fama da Califórnia

+"Queridinha" dos fãs, Ivanovic é indicada para Melhor Atleta de site norte-americano

+ Wozniacki, Jankovic, Dementieva e outras musas mostram beleza em ensaio fotográfico

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Dezembro de 2010 às 08:02


Notícias