Gritos, não!

"As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich

Ex-tenista alemão ainda se mostrou revoltado com os gritos exagerados das garotas em quadra


Stich está indignado com os gritos no tênis feminino
Durante a disputa de Roland Garros, um velho assunto voltou à tona no tênis feminino. Impressionados com os gritos de Michelle Larger de Brito em quadra, os críticos voltaram a repudiar a atitude tomada por algumas das tenistas, incluindo a russa Maria Sharapova. E um dos que fazem coro a isto é o ex-tenista Michael Stich.

Campeão de Wimbledon em 1991, o alemão está decepcionado com os rumos do tênis feminino nos últimos anos. Questionado sobre a imagem sexy de algumas das principais jogadoras do circuito, o ex-número 2 do mundo não poupou críticas. "É isto que elas vendem. Querem estar bonitas e chamar a atenção", declarou.

Porem, foi realmente a questão dos altos gritos em quadra que mais revoltou Stich. Para ele, a única forma de acabar com esta mania das meninas é "eliminando-as", em alusão a punições severas que elas deveriam receber.

Mais notícias sobre as musas do tênis

+ Sempre solidária, Ivanovic visita escola carente em Belgrado

+Ivanovic está feliz por vitória de Federer

+ "Gosto de homem cavalheiro", confessa Ivanovic

+ "Pressão estará sobre Safina", afirma Kuznetsova

+ Safina diz que merece estar no topo do ranking
+ Sharapova confia na recuperação de Nadal

ESPECIAL:Austrália terra de belezas...e surpresas- Duas das maiores beldades do tênis feminino chegaram à final do Aberto da Austrália. Em um duelo de graça e força Maria Sharapova se recuperou da derrota para Serena Williams no ano passado e Ana Ivanovic amargou novamente um vice-campeonato de Grand Slam (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 22 de Junho de 2009 às 11:18


Notícias