Após vice nas duplas do US Open, Martina Hingis não pensa em aposentadoria neste ano

A suíça confirmou que estará no circuito da WTA em 2015 e quer manter dupla de Nova Iorque


pennetta hingis

Hingis disputou sua segunda final de duplas no US Open

Ao lado da italiana Flávia Pennetta, Martina Hingis chegou à final do US Open de 2014, mas as tenistas acabaram derrotadas pelas russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina. Isso não foi motivo para decepcionar a veterana suíça, que está ansiosa pelo resto desta temporada e pelo ano de 2015.

"Não jogarei todos os torneios, mas estarei nos melhores, os selecionados," comentou Hingis sobre o calendário do próximo ano. "Eu estou muito ansiosa para a próxima temporada, mas o ano ainda não terminou e definitivamente teremos tantos torneios legais para jogar."

A suíça, de 33 anos, pretende continuar sua parceria com Pennetta para o ano que vem, já que enfim a ex-número 1 da WTA conseguiu firmar uma parceria regular para disputar os torneios de duplas.

"Eu não tenho que provar nada para ninguém", comentou Hingis sobre sua decisão de continuar nas quadras para o ano que vem. A tenista é uma das poucas que conseguiram alcançar o topo dos dois rankings da WTA, ao todo, ela soma 9 títulos de Grand Slam nas duplas, tendo conquistado os quatro possíveis, e 7 nas simples, além de um Australian Open nas duplas mistas com Mahesh Bhupatti.

Da redação

Publicado em 8 de Setembro de 2014 às 15:05


Notícias Martina Hingis Hingis US Open Flavia Pennetta