Reconhecimento

Após se recuperar do câncer, Navratilova recebe importante prêmio norte-americano

Ex-tenista receberá o tradicional prêmio Eugene L. Scott por sua contribuição ao tênis e honestidade nos comentários


Navratilova é disparada uma das mais vitoriosas tenistas da história
Um dos maiores nomes da história do tênis, Martina Navratilovareceberá o tradicional prêmio Eugene L. Scott, segundo anunciou ontem a organização do Hall da Fama do Tênis Internacional, nos EUA.

O prêmio será entregue à ex-tenista tcheca, naturalizada norte-americana, durante a disputa do US Open. A ex-número um do mundo e dona de incríveis 344 títulos na carreira, entre simples e duplas, será premiada pela sua "contribuição ao tênis e pelo seu compromisso por comentar de forma honesta e crítica o jogo".

"É uma honra muito grande devido ao respeito que eu sempre tive por Gene [Eugene L. Scott, fundador da revista Tennis Week]", declarou Navratilova. "Ele sempre foi honesto nos seus elogios e críticas, e para mim ser reconhecida pelas minhas atitudes, primeiro como jogadora e agora como comentarista do Tennis Channel, é realmente gratificante e irá me inspirar para continuar fazendo isso no futuro".

Atualmente comentarista do canal norte-americano Tennis Channel, a ex-tenista foi diagnosticada com um câncer de mama no primeiro semestre, mas após passar por cirurgia e tratamento conseguiu se livrar da doença.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Hamburgo finaliza o dia com a queda de três cabeças-de-chave

+Organizadores defendem a durabilidade do ''''novo'''' torneio de Atlanta

+ Davydenko corta relação profissional com seu treinador e irmão

+ Líderes de seguidores, Roddick e Serena gravam comercial para promover o Twitter no tênis

+ De cama, Serena recebe visita de amigos e do ex-namorado

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2010 às 08:51


Notícias