Incógnita

Após revelação de namoro, Wozniacki segue fazendo mistério sobre novo treinador

Dinamarquesa terminou relação técnica com o pai na semana passada e ainda não divulgou o nome de treinador para o resto da temporada


Divulgação
Wozniacki ainda não divulgou o nome do novo treinador para a temporada
Se o namoro com o golfista Rory McIlroy, um dos seus grandes mistérios, foi revelado e confirmado na última quinta-feira, a musa dinamarquesa Caroline Wozniacki se depara com uma nova dúvida para a temporada - o seu novo técnico.

Depois do fim do trabalho com o pai, Piotr, que trabalhava como seu treinador, Wozniacki segue levando com cautela o assunto sobre o novo mentor. O jornal dinamarquês Ekstra Bladet afirmou que a número 1 do mundo não terá apenas alguém para dar conselhos técnicos. O jornal destaca que o novo treinador iria além desta função.

A decisão da separação foi tomada por Piotr, que queria uma nova voz para a carreira da filha, tão criticada por jogar um tênis defensivo. "Será um técnico que implemente ideias de treino diárias nas partidas de Caroline. Preciso dizer que acredito em suas ideias e ele também acredita que Caroline deve sair de sua base atual. Ela precisa construir mais coisas, mas num ritmo calmo", afirmou o pai.

Divulgação
Por decisão mútua, Wozniacki e o pai não estão trabalhando mais juntos

Aparentemente, o novo treinador de Wozniacki teria outros trabalhos com outras atletas e, por esse motivo, quer manter o anonimato quanto ao assunto. Ele vai assistir a reprises das partidas da loira, mas trabalhará ocasionalmente com a atleta de Odense.

"É uma decisão inteiramente dele [manter sigilo]", afirmou Wozniacki. Foi uma decisão conjunta entre meu pai e eu, embora tenha partido um pouco mais pelo lado do meu pai. Mas concordo com ele. Ele ainda é meu pai, um grande amigo, então não muda nada", concluiu a musa que se prepara para o US Open, último Grand Slam do ano.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Golfista acaba com mistério e confirma namoro com musa Wozniacki

Título em Cincinnati aliado à boa fase tornam Sharapova a maior pontuadora do ano

Com lesão abdominal, Clijsters não defenderá bicampeonato do US Open e encerra temporada

Promessa do tênis feminino, Bia Haddad vive transição precoce e celebra "privilégio" de conviver com os tops do tênis

Venus se recupera de virose e planeja jogar o US Open em busca do tri

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)



Da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2011 às 06:35


Notícias