Agora sim!

Após recusa de canadenses, Ivanovic ganha convite para jogar em New Haven

Ao contrário do torneio de Montreal, norte-americanos concedem um "wild card" para a musa sérvia


Ivanovic jogará em New Haven na semana anterior ao US Open
Se os organizadores do torneio de Montreal, no Canadá, disseram não para Ana Ivanovic, os diretores do torneio de New Haven, nos Estados Unidos, não pensaram duas vezes. Ciente da popularidade e poder midiático da musa sérvia, os norte-americanos deram um "wild card" para a ex-número um do mundo jogar nas quadras da cidade.

Atualmente figurando apenas na 60 colocação do ranking mundial, Ivanovic segue em péssimo momento dentro das quadras. Utilizando um critério técnico e ao mesmo crítico, os organizadores do Premier de Montreal negaram um pedido da tenista para jogar a chave principal do torneio, a obrigando a ter de disputar o qualifyng.

A recusa ganhou ares de polêmica no tênis mundial, com Ivanovic se dizendo chateada com o episódio e o diretor do torneio afirmando que a sérvia não fez por merecer dentro de quadra entrar direto no evento. 

Sem se importar com as declarações dos canadenses, os diretores do torneio de New Haven anunciaram esta semana que darão um convite para a musa sérvia jogar nas quadras norte-americanas, cientes da importância de Ivanovic para promover ainda mais o evento.

Com isso, a ex-número um do mundo e campeã de Roland Garros em 2008 ganha mais uma chance de poder voltar a mostrar o tênis que a consagrou, além de poder ganhar ritmo de jogo na semana que antecede o US Open.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+"Ivanovic não mereceu o convite", critica diretor do torneio de Montreal

+ Capa de revista, Ivanovic nega carreira como modelo após deixar as quadras
+ Nem Ivanovic, nem Sharapova. A musa do tênis é argentina!
+ Ivanovic, Sharapova e Serena roubam a cena na festa de Wimbledon

+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Agosto de 2010 às 09:22


Notícias