Vida boa!

Após praia com amigos e passeio de iate, Nadal volta aos treinos

Espanhol curtiu semana de férias na Espanha e Monte Carlo, mas já voltou aos treinos visando o torneio de Pequim


Nadal curte semana de férias
Nada como uma boa semana de férias para esquecer um pouco os compromissos e arejar a cabeça. Se isso é bom para qualquer pessoa, com Rafael Nadalnão é diferente, e o tenista espanhol aproveitou seus dias de descanso em grande estilo. Após curtir a costa espanhola com amigos e ter dias de turista em Monte Carlo, o número dois do mundo já está em casa e treina forte pensando nos próximos torneios.

Após perder na semifinal do US Open para Juan Martin del Potro, Nadal resolveu desistir de jogar o ATP 250 de Bangkok, na Tailândia, e aproveitou a semana de folga para curtir sua vida fora do tênis. O primeiro destino, segundo divulgou o site oficial do tenista, foi a bela Costa Azul, no litoral espanhol, onde curtiu alguns dias com amigos de infância.

Em seguida, chegou a hora de Nadal "visitar um de seus lugares preferidos no mundo", o principado de Monte Carlo. Desta vez, porém, a visita era a lazer, e não a trabalho - quando costuma jogar o torneio local.  Durante a estada, o espanhol foi convidado para um passeio no Mónaco Yacht Show, onde teve a chance de ver de perto um dos mais luxuosos barcos do mundo.

Porém, como a vida não é feita só de ferias e descanso, nesta segunda-feira o tenista voltou a Mallorca e já iniciou os treinos visando os próximos compromissos no circuito. Na próxima semana, embora muitos tivessem colocado em dúvida a sua participação, Nadal está confirmado no torneio de Pequim, na China, onde tentará voltar a levantar um troféu após mais de cinco meses.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Israel espera tirar vantagem do desfalque de Nadal na Davis

+ Antes de Del Potro, apenas Nadal havia batido Federer em finais de Grand Slam

+ Sem Nadal, Espanha convoca Juan Carlos Ferrero
+ Del Potro e Nadal recuperam posições no ranking
+ Por causa do abdômen, Nadal é dúvida em Bangkok

ESPECIAL:O ano de Nadal- Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal (Confira!)



José Eduardo Aguiar

Publicado em 28 de Setembro de 2009 às 09:29


Notícias