Até que enfim!

Após nove meses, Sharapova voltará às quadras em Varsóvia

Desta vez é oficial, e Maria Sharapova deverá jogar em quadras polonesas na próxima semana


Após nove meses, Sharapova voltará às quadras na Polônia
A ausência de Maria Sharapova das quadras de tênis parece estar com os dias contados. Após insinuar uma possível volta em alguns torneios passados, desta vez a russa fez um comunicado oficial em seu site afirmando que estará em Varsóvia, na próxima semana, para a disputa do torneio local.

"Eu sei que faz muito tempo, mas eu gostaria de anunciar o que meus fãs mais estão esperando. Estou muito feliz em comunicar que farei meu retorno às partidas oficias de simples em Varsóvia, na Polônia", disse Sharapova em seu blog.

Com um problema no ombro, a russa disputou a última partida em agosto do ano passado, no torneio de Toronto, no Canadá. Após isso, se afastou das quadras e iniciou um período de recuperação.

Em janeiro, acenou com a possibilidade de jogar o Aberto da Austrália, onde defendia o título. Porém, preferiu adiar sua volta. Em Miami, enfim, o tão aguardado retorno, mas apenas para as partidas de duplas. Finalmente, em Varsóvia, parece que os fãs da musa poderão vê-la em ação após quase nove meses.

"Não foi fácil este período longe das quadras. Mas acredito que isto me fez mais forte", declarou a russa. "Existem muitas coisas que você aprende quando fica um bom tempo parada. Uma delas é a paciência, que nunca foi a minha maior virtude", completou a ex-número um do mundo.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Ivanovic é destaque em revista de tênis britânica

+ Em grande fase, Azarenka diz "poder vencer qualquer uma" no circuito

+ Safina diz que o seu desejo é vencer um Grand Slam

+ Ivanovic comemora "fim de semana maravilhoso" na Espanha

+ Sharapova melhora o visual de jogador de futebol americano

+ Revista espanhola aponta Ivanovic como "maior fenômeno de marketing do tênis"

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 11 de Maio de 2009 às 09:40


Notícias