Quero mais!

Após Miami, Martina Hingis afirma que está pronta para jogar mais torneios de duplas

Suíça de 33 anos e a parceira Sabine Lisicki surpreenderam na semana passada e conquistaram o título no WTA de Miami


Charleston (Estados Unidos) - A suíça Martina Hingis está empolgada para jogar mais torneios de duplas depois do título surpreendente no WTA Premier de Miami atuando ao lado da alemã Sabine Lisicki. As duas também jogaram o torneio de Indian Wells, mas foram eliminadas em uma partida equilibrada na primeira rodada. 

Hingis e Lisicki surpreenderam na semana passada e ficaram com o título do WTA de Miami

Ex-número 1 do mundo, Hingis, aos 33 anos, também jogou cinco eventos junto com a eslovaca Daniela Hantuchova em 2013 antes de parar e voltar às quadras com Lisicki em Indian Wells e Miami. "Acredito que, duas semanas atrás, se vocês [jornalistas] me perguntassem, seria uma resposta totalmente diferente da de hoje", confessou Hingis após o título no final de semana.

"Como na semana passada, eu estava pensando: 'Não tenho certeza se quero passar por isso e perder na primeira ou segunda rodada. Agora, com essa vitória, as coisas, com certeza, mudam", emendou a suíça, que está orientando Lisicki, número 15 do ranking de simples.

E para Hingis, a sequência de torneios em duplas só dependerá dos planos da sua comandada. "A prioridade de Sabine [Lisicki] nesta semana será as simples em Charleston, e vamos ver como ela vai se sair. Mas é claro que ficaria muito feliz de continuar jogando mais torneios nas duplas", encerrou a campeã de 15 Grand Slams.

Da redação

Publicado em 1 de Abril de 2014 às 14:01


Notícias Sabine Lisicki Martina Hingis duplas título Miami duplas preparação prioridade