Moral alta

Após McEnroe, é a vez de Bjorn Borg rasgar elogios a Andy Murray

Dono de 11 Grand Slams, sueco também acredita em título de Murray na Masters Cup


Murray não para de receber elogios
Andy Murray é o tenista do momento. Após um excelente segundo semestre, quando chegou á final do US Open e venceu o Masters Series de Madri, o britânico não para de receber elogios de grandes nomes da história do tênis mundial.

Primeiro foi a vez de John McEnroe, que considerou Murray o mais talentoso entre os jovens jogadores. O norte-americano ainda colocou o escocês como favorito ao título da Masters Cup de Xangai.

Agora, comprovando a fama de "queridinho do momento" de Murray, foi Bjorn Borg quem teceu elogios ao jogador, que, para ele, será o número um do mundo. "Não me recordo de nenhum jogador do meu tempo que jogava tão bem como Andy. Ele é especial. Não vejo ninguém como ele e, na minha opinião, será o melhor jogador do mundo", elogiou Borg.

Para o sueco, dono 11 títulos de Grand Slams, a evolução do tenista tem sido incrível nos últimos anos. "Ele cresceu muito física e psicologicamente e, inclusive, pode ganhar em Xangai", afirmou Borg, seguindo a mesma tendência de Mc Enroe. "Eu disse em 2006 que acreditava muito nele. Acredito que vai ganhar um Major em breve", profetizou o pentacampeão de Wimbledon.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 7 de Novembro de 2008 às 13:13


Notícias