Mistério

Após "Gangnam Style" em Pequim, Djokovic esconde qual música vai dançar em exibição no Rio

Sérvio disse que está ansioso para visitar o Brasil em novembro, para amistoso contra Guga, e quer sugestões locais: "nunca planejo nada", disse


Djokovic fez a alegria dos boleiros em Pequim ao dançar "Gangnam Style"
Após bater o francês Jo-Wilfried Tsonga na decisão do ATP 500 de Pequim, no último domingo, o sérvio Novak Djokovic comentou sobre suas comemorações em quadra, fazendo referência à dancinha do hit de sucesso "Gangnam Style", do rapper sul-coreano Psy, em que protagonizou ao lado dos boleiros na cerimônia de premiação na China.

O número 2 do mundo foi questionado sobre qual seria a surpresa reservada para o Brasil no jogo-exibição contra Gustavo Kuerten, marcado para o dia 17 de novembro, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

"Eu tento me ajustar à cultura do país. Eu nunca estive no Brasil, então estou muito ansioso para ir. Eu nunca planejo nada, as coisas acontecem muito espontaneamente. Se recebermos sugestões, vou tentar colocá-las em prática", disse o tenista de Belgrado.

O próximo compromisso de Djokovic será o Masters 1000 de Xangai, que já começou no último domingo. Cabeça de chave número dois, o sérvio enfrenta na estreia o búlgaro Grigor Dimitrov, número 56 do ranking.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Outubro de 2012 às 12:15


Notícias