Precaução

Após dois títulos seguidos, Serena alega lesão no pé e desiste de Cincinnati

Norte-americana jogaria nessa quarta contra Stosur, porém preferiu se recuperar de contusão a fim de estar preparada para o US Open


Divulgação
Serena sentiu contusão no dedo do pé direito e abriu mão de continuar em Cincinnati
Após uma ótima sequência de dois títulos em quatro torneios disputados desde seu retorno às competições (Stanford e Toronto), Serena Williams desistiu de sua partida de segunda rodada no Premier de Cincinnati alegando uma lesão no dedão do pé direito.

A norte-americana jogaria contra a australiana Samantha Stosur nessa quarta-feira, reeditando a decisão do Premier de Toronto, em que Serena acabou levando a melhor. Dessa forma, a ex-número 1 do mundo deve focar em sua recuperação imediata a fim de estar apta para o US Open, último Grand Slam do ano e que começa no próximo dia 29.

Divulgação
Com receio, norte-americana desistiu de Cincinnati para se recuperar até o US Open
Em coletiva realizada nessa quarta, Serena disse que a lesão tem a ver com a que deixou fora das quadras por quase um ano, mas não deve ser tão severa como aconteceu em 2010. "Foi como uma bênção disfarçada, já que vai me possibilitar ter algum tempo para descansar", contou a atual número 31 do mundo, que vem jogando em quase todas as semanas no último mês.

Além disso, a dona de 13 Majors declarou que conversou com a irmã Venus, que segue se recuperando de uma virose, e do pai Richard antes de decidir sobre a desistência do torneio. Para terminar seus depoimentos, Serena afirmou que pretende se distrair nos próximos dias indo ao casamento da amiga, a socialite Kim Kardashian, que vai unir relações com o jogador de basquete Kris Humphries.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Venus se recupera de virose e planeja jogar o US Open em busca do tri

+ Serena mostra humildade e quer seguir passos de Clijsters para buscar o tetra do US Open


Pai de Radwanska solta o verbo e declara que filha não fez "nada demais" na carreira

Por vaga nas OlimpíadasSerena anuncia retorno à Fed Cup

Clijsters se preocupa com dores musculares e vira dúvida para o US Open

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Agosto de 2011 às 11:23


Notícias