Desculpas

Após confusão, Verdasco se desculpa com público francês

Espanhol se envolveu em polêmica na final do torneio de Nice


Verdasco perdeu a calma na final do torneio de Nice
O espanhol Fernando Verdascopediu perdão aos fãs, ao público francês e a Richard Gasquet por suas atitudes e comentários durante a final de ontem no Torneio de Nice, na França.

"Depois de analisar o que aconteceu na final de Nice contra Richard Gasquet quero pedir desculpas aos fãs, ao próprio Gasquet, e ao público francês. Aqueles que me conhecem bem sabem que sempre tive muito respeito pelos meus rivais e pelo público, sejam estes da nacionalidade que for", disse o número 9 do mundo.

O tenista madrileno ainda disse que o que aconteceu foi fruto da provocação de fãs específicos, que em nada representam o público francês. "Jamais deveria ter entrado nesse jogo e deveria ter mantido a calma, o que não aconteceu devido à tensão da partida. Por isso reitero minhas desculpas por tudo o que aconteceu e sinto profundamente", explicou o sétimo favorito para o Grand Slam francês.

Esse foi o primeiro título ATP conquistado por Gasquet após ter sido suspenso por doping em 2009. Na semana passada, o francês já havia ganhado o challenger de Bordeaux. Em Roland Garros, o número 45 do mundo terá uma estréia difícil, contra Andy Murray, o quarto favorito do torneio. Já Verdasco jogará sua primeira partida será contra o russo Igor Kunitsyn.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ "Sei que não será fácil", diz Murray, sobre Roland Garros

+ Federer,Nadal e artistas comparecem a festa de Tsonga em Paris

+ "Gosto dessa música", ironiza Federer sobre pressão em Roland Garros

+ "Ainda vou ganhar um Grand Slam", afirma Jankovic

+ Após recusar convite para Roland Garros, Grosjean anuncia aposentadoria

Da redação

Publicado em 24 de Maio de 2010 às 09:14


Notícias