Apimentada!

Após "calmaria", Forget apimenta duelo entre franceses e espanhóis

Capitão francês resolveu provocar os rivais e insinuou que David Ferrer não descansará esta noite pensando em Gael Monfils


Os capitães Albert Costa e Guy Forget estavam em clima de paz, mas francês fez questão de "apimentar" o duelo
Se na noite de ontem o clima era amigável entre franceses e espanhóis, que se reuniram para assistir à semifinal da Copa do Mundo entre Espanha e Alemanha, hoje o capitão francês Guy Forget fez questão de "apimentar" o duelo de quartas-de-final da Copa Davis.

Sem poder contar com Jo-Wilfried Tsonga e Richard Gasquet, contundidos, Forget aposta em Gael Monfils para bater os atuais bicampeões da competição. Porém, ao comentar a primeira partida do confronto, cutucou o espanhol David Ferrer. "Ele vai ficar se questionando coisas esta noite, porque quando Monfils joga bem é extremamente perigoso", avisou o ex-tenista.

A expectativa de Forget para o duelo que abre as quartas-de-final é grande. Segundo ele, Monfils "pode fazer muitos danos aos espanhóis com o seu saque e sua direita", o que lhe enche de esperanças para sair com 1 a 0 na primeira partida.

No duelo seguinte, entram em quadra na cidade francesa de Clermont-Ferrand o tenista da casa Michael Llodra contra o espanhol Fernando Verdasco. Para Forget, mesmo com pior ranking, "Llodra está no melhor momento de sua carreira", e lembrou que a superfície rápida escolhida pelos franceses pode prejudicar Verdasco.

Polêmicas à parte, o vencedor do duelo deste fim de semana enfrentará na semifinal quem passar do confronto entre russos e argentinos, disputado também neste fim de semana, em Moscou.

Mais notícias sobre a Copa Davis...

+Em mensagem de paz, croatas e sérvios fazem jantar de confraternização
+Confronto contra os sérvios gera preocupação nas autoridades croatas
+ Após torcer o tornozelo, Verdasco volta aos treinos e tranquiliza espanhóis
+ Mesmo sem Nadal, capitão francês espera confronto difícil contra Espanha
+ Já na França, Espanha se prepara para "difícil" confronto na Copa Davis




ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)


Da redação

Publicado em 8 de Julho de 2010 às 12:05


Notícias