Toronto

Antes da partida, Nadal divide atenção entre golfe, tênis e refrigerante

Espanhol entra em quadra hoje para enfrentar Kevin Anderson, mas antes disso aproveitou para se divertir em seu quarto de hotel


Nadal se diverte no computador e toma refrigerante no quarto do hotel
Rafael Nadal entra em quadra na noite desta quinta-feira para enfrentar o sul-africano Kevin Anderson na terceira rodada do Masters 1000 de Toronto. Antes disso, porém, o espanhol aproveitou a tarde de hoje para treinar, assistir partidas de golfe e de tênis e postar fotos de sua "intimidade" no Facebook.

Sétimo atleta com maior número de fãs na rede em todo o mundo, Nadalinteragiu com seus seguidores há algumas horas. "No meu hotel assistindo um pouco de golfe e um pouco de tênis (um olho em cada um) antes de sair para o torneio. Treinei às 16h30 para o jogo das 19h", revelou o atual número um do mundo.

Além de mandar o recado, o tenista fez questão de postar duas fotos de seu quarto no hotel canadense, onde exibe seu laptop e até mesmo latas de refrigerante, mostrando que nem sempre os atletas deixam de tomar este tipo de bebida.

Mensagens e fotos à parte, Nadal terá pela frente um advérsario perigodo daqui a algumas horas. Anderson surpreendeu nas duas primeiras rodadas o argentino Leonardo Mayer e o norte-americano Sam Querrey, ambos melhores classificados do que ele no ranking mundial.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Com Nadal de acionista, Mallorca acerta patrocínio e vai atrás de Rivaldo
+ Por orientação da ATP, torneio da Basiléia encerra parceria com marca de cigarros
+ Campeão em 2008, Verdasco homenageia a Copa Davis no nome de seus cachorros
+ Sharapova mostra sua beleza em campanha de água mineral

+ Nadal lança parceria e fãs ganham desconto em transmissões ao vivo da ATP

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2010 às 14:50


Notícias