Que moral!

Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká

Ex-número um do mundo e uma das maiores musas do esporte, sérvia declarou ser fã do craque brasileiro


Ivanovic e Kaká são dois dos atletas mais badalados do esporte mundial
A partir de amanha, os olhares de todo o planeta estarão voltados para a Copa do Mundo de futebol da África do Sul. No mundo do tênis, não é diferente, e uma das maiores musas da modalidade já conta as horas para o início do Mundial. Fã de futebol, Ana Ivanovicaproveitou a proximidade do evento para destacar sua torcida pela Sérvia, mas também fez questão de declarar sua idolatria pelo brasileiro Kaká.

Direto da Suécia, onde treina em quadras de grama visando a preparação para Wimbledon, a musa sérvia postou uma mensagem aos fãs através de seu site oficial falando sobre o atual período de treinos, sobre sua recente visita a Belgrado e sobre, claro, a Copa do Mundo.

"Após Roland Garros fui a Belgrado visitar minha família. Fazia bastante tempo que não visitava a cidade e é sempre bom estar ao lado deles", declarou Ivanovic. "Fui à estreia do filme Sex and the City 2 e participei de um evento de meu patrocinador em um shopping da cidade", contou a musa.

Após a rápida visita a seu país, a sérvia seguiu para a Suécia e se prepara para os torneios em quadras de grama. "Estou ansiosa para jogar o UNICEF Open na próxima semana. É muito legal ver a UNICEF patrocinando um torneio deste porte", declarou a atual número 46 do mundo, se referindo ao torneio de Den Bosch, na Holanda, patrocinado pela entidade beneficente da qual é embaixadora.

Deixando o tênis de lado, uma das mais belas jogadoras da atualidade aproveitou para falar, é claro, de Copa do Mundo. Mesmo garantindo não ser uma grande entendedora de futebol, a tenista contou que sempre acompanha a seleção de seu país nos grandes eventos e aproveitou para fazer uma previsão do que seria uma boa campanha para os sérvios.

"Estarei torcendo pela Sérvia, é claro. Temos um bom time, um bom técnico, e temos chance de chegar às fases de mata-mata", acredita Ivanovic, que afirmou conhecer alguns atletas da seleção. "Não tenho um jogador favorito, mas conheço alguns, como por exemplo Savo Milosevic, que é um cara bem legal. Conheço também Ivan Ergic, que joga na Suíça".

Se na seleção de seu país a musa do tênis garante não ter um atleta que realmente idolatre, há um jogador no futebol mundial que atrai a atenção da ex-número um do mundo. "Dos jogadores que não são sérvios, eu gosto do Kaká", confessou a jovem de 22 anos, entrando no extenso grupo de fãs do craque brasileiro.

O elogio ao meia da seleção do técnico Dunga chega em um bom momento, já que o jogador do Real Madrid vem em um mau momento na carreira, passando por problemas de contusão e se encontrando em uma má fase tanto técnica quanto física. Talvez com as palavras de uma das mais belas atletas do esporte mundial, Kaká se encha de confiança e defenda com maestria o Brasil nesta Copa do Mundo.

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Junho de 2010 às 13:01


Notícias