Andy Murray vence batalha de 3h20 contra Tommy Robredo e recebe "cumprimento carinhoso" do espanhol

O espanhol mostrou o dedo do meio para o britânico após o final da partida em Valencia


murray

Andy Murray conquistou seu 2º torneio na temporada em Valência

O espanhol Tommy Robredo desperdiçou mais 5 match-points contra o britânico Andy Murray em uma final e dessa vez o número 21 do mundo não conseguiu se conter ao cumprimentar o atual campeão olímpico. No término da partida, Robredo claramente exausto mostrou o dedo do meio de forma "amigável" para Andy Murray, que deu risada e abraçou o espanhol.

Atualmente na 8ª colocação da ATP, Andy Murray perdeu o primeiro set contra Robredo e quase viu o troféu do ATP 500 de Valência ficar com o dono da casa, mas o britânico conseguiu se salvar na partida e fechou o duelo após 3h20 de jogo por 3/6, 7/6(7) e 7/6(8). Com a vitória nas terras espanholas, o campeão de Wimbledon em 2013 subiu três posições e está no 5º lugar na corrida para o ATP Finals.

Essa foi o segundo encontro consecutivo entre Robredo e Murray que o espanhol teve a chance de faturar um título, mas novamente perdeu 5 match-points e viu o troféu ir para as mãos do britânico. Há um mês atrás, os tenistas se encontraram na final do ATP 250 de Shenzhen e Murray teve que lutar muito para conseguir faturar o 30º título da sua carreira na ocasião.

Confira o vídeo do último ponto da partida e a saudação de Robredo à Andy Murray:

Da redação

Publicado em 27 de Outubro de 2014 às 12:40


Notícias Andy Murray Tommy Robredo Murray Robredo Valencia