Mauresmo
A belga, que disse que irá sentir de Mauresmo, fez questão de prestar sua homenagem à tenista francesa
Kim Clijsters lamentou nesta quinta-feira a aposentadoria da francesa Amelie Mauresmo. A belga, que ficou dois anos aposentada e retornou em agosto deste ano para vencer o US Open, falou a respeito da retirada das quadras e rememorou alguns dos duelos entre as duas.
"Amelie foi uma das melhores jogadoras que tivemos em nosso esporte", disse Clijsters. "Ela tinha todos os golpes e realizou seu sonho de vencer Wimbledon", completou.
Sobre os duelos pessoais entre as duas, a campeã do aberto norte-americano fez questão de lembrar dois encontros, em especial, das duas.
"Tivemos uma boa rivalidade, nunca vou esquecer uma partida em 2002 em Filderstadt em que ambas tivemos match-points e na Antuérpia em 2007 onde ela me derrotou para ficar com a raquete de diamantes", disse a Clijsters, fazendo questão de lembrar o lado humano da tenista.
"Ela sempre me fez jogar meu melhor, fora das quadras ela tem um ótimo senso de humor e é engraçada. Vou sentir falta disso e espero para o melhor na vida dela", disse a belga".
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Federer foi o tenista mais procurado no "Google"
+ Nadal diz que o título da Davis não será a salvação de sua temporada
+ Beetto Saad e Silvia Vinhas apresentarão Prêmio Tênis 2009, na próxima segunda-feira
+ WADA deve recorrer, nos casos de Wickmayer e Malisse
+ Murray troca a namorada por Playstation
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)
Publicado em 4 de Dezembro de 2009 às 11:08