Moda

Amante de moda, Sharapova conta como escolhe os vestidos que joga

Em vídeo postado no site da WTA, musa russa responde a fã sobre como escolhe a cor de seus belos uniformes


Sharapova cosuma inovar em seus vestidos
Considerada uma das mais belas tenistas de todos os tempos, Maria Sharapova encanta o público - tanto masculino quanto feminino - com seus belos vestidos durante as partidas. Disparada uma das maiores estrelas do circuito na atualidade, a musa russa conta como faz para escolher as belas peças que veste.

Em vídeo publicado no site da WTA, Sharapova é questionada por uma jovem fã sobre como faz para escolher a cor de seus vestidos. Atenciosa, a ex-número um do mundo agradeceu à pergunta da garota, e respondeu o quão complexo é esse processo. "Os vestidos são desenhados por designers durante meses antes de eu usá-los nos eventos", contou a musa.

Amante confessa de moda, Sharapova conta que senta com os profissionais responsáveis para dar "seus palpites, sugestões de cores e testar os materiais". Assim, acabam chegando a um consenso. "Eles escutam o que tenho a dizer e me trazem um modelo para eu aprovar".

Com uma carreira como modelo de sucesso bem parecido com o tênis, a jovem russa aprova o processo de escolha de seus vestidos, e conta que também é uma diversão dar o seus palpites no uniforme: "É um processo bastante divertido, bastante criativo e muito diferente do que estamos acostumadas".

Para acompanhar o vídeo em que Sharapova responde à pergunta da jovem fã, clique aqui!

Mais notícias sobre Maria Sharapova...

+ Sharapova é a esportista mais rica da Rússia

+ Sharapova é nona mais bem vestida e filha de brasileira é a primeira, diz Vogue
+ Sharapova e Venus passarão o réveillon juntas na Tailândia

+ Sharapova aparece de mãos dadas com novo namorado

+ Solidária, Sharapova leiloa verdadeira relíquia em seu site

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)



Da redação

Publicado em 24 de Novembro de 2009 às 11:03


Notícias