Amante de futebol, Wozniacki lamenta grave lesão de jogador do Arsenal

Via Twitter, dinamarquesa, torcedora do rival Liverpool, prestou sua solidariedade ao jovem Aaron Ramsey


Wozniacki é torcedora fanática do Liverpool
No último sábado, uma imagem triste abalou o futebol inglês. Aaron Ramsey, jovem jogador do Arsenal, teve sua perna quebrada durante o confronto contra o Stoke City. Amante de futebol e torcedora do Liverpool, um dos maiores rivais do Arsenal, a tenista Caroline Wozniackiassistia a partida e, de imediato, se disse triste com a contusão do jogador.

Usuária assídua do Twitter, Wozniacki costuma passar parte de seu tempo livre postando mensagens em sua página. No sábado, após a partida, comentou o lance que deixou lesionado o jovem Ramsey. "Acabei de assistir ao jogo entre Arsenal e Stoke (City). Bendtner, um garoto dinamarquês, fez um gol, mas Ramsey foi tão azarado. Ele teve a perna quebrada em duas partes", lamentou a também dinamarquesa, lembrando o fato de um dos gols do time londrino ter sido assinalado por um compatriota.

Solidária com a lesão do jovem de apenas 19 anos, a tenista logo desejou melhoras a Ramsey. "Isso não pareceu nada bom. Espero que ele melhore logo, mas terá que fazer uma boa reabilitação", postou a bela Wozniacki.

O lance realmente foi muito chocante. Em dividida com Ryan Shawcross - que chorou muito após o lance -, Ramsey levou a pior e teve a perna quebrada. A imagem foi tão feia (a perna do jogador ficou praticamente dobrada ao meio) que as próprias televisões que exibiam o jogo deixaram de repetir o lance.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Safina desiste de disputar Indian Wells

+ "Quero ser número um de novo!", garante Ivanovic

+ Ex-aposentadas, Henin e Clijsters formam "time dos sonhos" na Fed Cup
+ Esposa de Roddick vai estrelar filme ao lado de Adam Sandler e Jennifer Aniston

+ Treinando duro, Ivanovic ressalta trabalho do novo técnico

ESPECIAL:Terra de gigantes- Confira tudo sobre o Us Open 2009, torneio em que Wozniacki surpreendeu e chegou à decisão (Confira!)



Da redação

Publicado em 3 de Março de 2010 às 09:18


Notícias