Engraçadinha

Algoz, Sharapova tira sarro da dancinha de Petkovic

Russa brincou e disse que adversária cansou por ter realizado muitas de suas performances, gesto característico após suas vitórias


Sharapova não perdeu a chance e brincou com dancinha de Petkovic
Além de acabar com as esperanças da alemã Andrea Petkovic, que tentava chegar à sua primeira decisão de um evento Premier, a russa Maria Sharapova aproveitou para "tirar uma onda" com a adversária dançarina.  

A musa, ex-número um do mundo e atual 13ª colocada, brincou com a alemã Petkovic brincou dizendo que a tradicional performance da jogadora, a chamada "Petko Dance" ou "Petkorazzi", após suas vitórias pode ter sido o principal fator que a levou ao cansaço no final da partida. "Mais do que qualquer coisa, senti que ela estava cansada - provavelmente porque dançou muito ultimamente - e tirei vantagem disto", afirmou a dona de três Grand Slams.

Sharapova estava meio que "engasgada" com a alemã por ter perdido o último duelo entre as duas. Em janeiro, nas oitavas do Australian Open, Petkovic derrotou a loira com tranquilidade e, ao fim do jogo, fez a alegria dos fãs com a performance que faz sucesso na Internet.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Wozniacki não "perde a viagem" pelos EUA e visita presidente Obama

+ Após queda em Miami, Ivanovic anuncia desistência do WTA de Marbella

+ Musa do tênis, Sharapova ainda não tem planos para casamento

+ Ivanovic "entra no clima" e se junta à dança da Petkorazzi em Miami

+ Wozniacki não poupa elogios e confessa: "Mereço mesmo ser a nº1"

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Abril de 2011 às 08:42


Notícias