Retorno

Absolvido, Gasquet quer esquecer o caso de doping

O francês contou que inclusivo foi motivo de piadas dos torcedores


Um mês após ser absolvido no caso de doping que perdurou grande parte de sua temporada de 2009 e o deixou fora das quadras por dois meses e meio, Richard Gasquet declarou que quer esquecer o ocorrido.

O francês travou briga com a IFT e a Wada durante sua defesa
O tenista foi pego no exame antidoping com cocaína no sangue, mas afirmou  que contraiu a substância beijando uma mulher  numa boate de Miami. Durante sua estréia no ATP de Sydney, ele contou que chegou a sofrer gozações dos torcedores, que lhe perguntaram se queria um beijo.

"Não quero mais lembrar essa história. Foi horrível, oito meses de muito estresse. Mas agora já estou feliz e quero desfrutar tudo de bom. Sou sortudo de poder joga depois de tudo isso que aconteceu. Essa história toda foi muito mais desgastante do que ter que jogar 10 Grand Slams seguidos", contou o francês.

Por fim, ele ainda lembrou o que passou durante os meses de suspensão: "Não pude ir à Roland Garros e Wimbledon, e também não deixaram que eu entrasse nas quadras de Paris. Foi tudo um pesadelo que graças a Deus agora já passou".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

Número 5, Murray não teme enfrentar tops antes das semifinais

+ Brasileiros passeam de barco em Auckland

+ Coalas roubam a cena em entrevista de Andy Roddick

+ "Senti dores no braço por causa do frio", conta Federer

+ Nadal quer repetir boa atuação e passar fácil por Davydenko

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 12 de Janeiro de 2010 às 09:12


Notícias