Wozniacki fatura o título em Pequim; Basilashvili vence Del Potro e é campeão

Dinamarquesa e georgiano são os grandes campeões de simples do China Open

Da redação em 7 de Outubro de 2018 às 10:48

Reprodução Twitter/China Open

Caroline Wozniacki confirmou o favoritismo neste domingo e derrotou a letã Anastasija Sevastova na final do WTA Premier Mandatory de Pequim, na China. A cabeça de chave 2 precisou de 1h27 para vencer a rival por duplo 6/3 e conquistar o 30º título da carreira.

Com o triunfo na capital chinesa, Wozniacki faturou 1.000 pontos no ranking mundial e levou uma premiação de 1,5 milhões de dólares. No caminho até o título, a número 2 do mundo venceu Belinda Bencic, Petra Martic, Anett Kontaveit, Katerina Siniakova, Qiang Wang e Anastasija Sevastova.

Wozniacki não perdeu nenhum set durante o torneio e já estava classificada para o WTA Finals de Singapura, que acontece de 21 a 28 de outubro.

Basilashvili bate Del Potro

O georgiano Nikoloz Basilashvili surpreendeu o cabeça de chave 1 argentino Juan Martin Del Potro e sagrou-se campeão do ATP 500 de Pequim, na China. Atual #34 do ranking, Basilashvili venceu o rival com placar de duplo 6/4 em 1h39 de confronto. Del Potro afirmou que não estava 100% fisicamente por conta de uma gripe. Este foi o segundo título do tenista da Geórgia, que também foi campeão este ano no ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha.

Notícias Wozniacki Basilashvili China Open WTA ATP World Tour Del Potro

Mais Notícias