Wozniacki admite pensar em Londres/2012 e planeja conhecer o Brasil no final do ano

Em entrevista ao Sportv, musa dinamarquesa afirmou sensação de jogar segunda Olimpíada da carreira e revela sonho de visitar país sulamericano

Da redação em 15 de Setembro de 2011 às 09:40

Com 21 anos, Wozniacki encanta pela garra e eficiência dentro da quadra...
A musa Caroline Wozniacki já se acostuma a fama de número 1 do ranking da WTA com apenas 21 anos. A maior estrela do esporte da Dinamarca na atualidade conheceu a equipe do programa do Sportv, "Rumo a Londres", e bateu um papo com a repórter Karin Duarte na cidade de Bastad (Suécia).

Com 18 títulos na carreira, sendo seis na atual temporada e no topo do tênis mundial desde outubro de 2010, Wozniacki estará no Jogos de Londres no ano que vem e já se prepara para participar de sua segunda Olimpíada.

"Estou ansiosa para as Olimpíadas, estarei lá e será bom. E sei que será no Brasil a próxima e nunca fui ao Brasil. Provavelmente irei lá antes. Sempre foi um sonho para mim estar no Brasil, quero ir logo ", revelou a loira, que está planejando uma viagem ao país sulamericano ainda este ano, provavelmente, em novembro.

...e também pelo charme de musa do circuito
A pouco menos de um ano dos Jogos, Wozniacki diz que vem focando em todos os torneios, mas revelou que já está com a cabeça também em 2012. "Como jogadora de tênis você tem tantos torneios e agora só estou pensando nisso, mas não posso acreditar que estamos quase num ano olímpico de novo. O tempo está passando tão rápido, estou muito ansiosa. E como será na grama, nós teremos uma temporada mais longa na grama no ano que vem, com certeza", analisou.

Indo para seu segundo ciclo olímpico, Wozniacki admite que participar de uma Olimpíada é especial para qualquer atleta. "É a cada quatro anos, a tradição, todos os outros atletas, tantos esportes. As Olimpíadas são algo especial. Clima diferente, morei na vila na última vez em Pequim, foi ótimo conhecer outros atletas do meu país. Na verdade, nosso campo, como chama o lugar onde a Dinamarca tinha seu espaço, era pertinho do Brasil, era divertido, era legal ", declarou.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Serena admite culpa por novo incidente no US Open: "Me deixei levar pela emoção"


Polêmica, Serena vai de "barraqueira" no US Open a dançarina fajuta do pop

Ascensões de Sharapova, Stosur e Serena são destaques de ranking da WTA

Do Parlamento, premiê australiana comemora título de Stosur no US Open

+Serena pode ser multada ou até suspensa por novo incidente com árbitra no US Open

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias