Marcelo Ruschel, fundador do Projeto, expõe 50 imagens que tirou ao longo de 25 anos de carreira
José Eduardo Aguiar em 2 de Dezembro de 2008 às 13:29
Essa é uma das 50 fotos que Marcelo doou ao Projeto |
Fundado em 2003, o Projeto tem como objetivo ensinar tênis e realizar atividades extra-curriculares para crianças em situação de risco, tentando promover e facilitar o processo de integração social.
A abertura da exposição está programada para as 20 horas do dia 17, no Átrio do Bourbon Shopping Country, e contará com a presença de Fernando Meligeni. O ex-número 25 do mundo, que é um dos embaixadores do Projeto ao lado de Thomas Koch, já participou de diversas atividades com as crianças e agora prestigiará a mostra de Marcelo Ruschel.
Fotografando tênis há mais de 25 anos, Marcelo - fundador do Wimbelembon - irá expor 50 imagens que captou pelas quadras de todo o mundo ao longo da carreira. As fotos artísticas, que foram doadas ao Projeto, já estão sendo colocadas à venda na loja virtualdo programa.Crianças recebem presentes no Natal de 2004
Quem se interessar e comprar uma das imagens, estará colaborando com a continuidade do Projeto, que já atende 80 crianças entre 8 e 15 anos. Além das aulas de tênis, são oferecidos cursos de inglês em parceira com a escola Yázigi, umas das maiores do ramo no Brasil.
Clique aqui e confira as 50 fotos da exposição
Confira também um vídeo especial sobre a história do WimBelemDon