Ambos estão nas oitavas-de-final em Indian Wells.
Da redação em 18 de Março de 2008 às 17:54
Com o duplo 6/1 diante do francês Nicolas Mahut, o suíço Roger Federer conseguiu mais do que a vaga nas oitavas-de-final do Masters Series de Indian Wells. O número 1 do ranking de entradas somou pontos suficientes para ficar entre os oito melhores da Corrida dos Campeões, seleto grupo que disputará a Masters Cup no final do ano.
Até o começo da terceira rodada em Indian Wells, Federer tinha 97 pontos e estava um atrás do espanhol Nicolas Almagro. O triunfo sobre Mahut lhe rendeu mais 15. Assim, totaliza 112 para ficar em sétimo lugar. Por uma vaga nas quartas, enfrentará o croata Ivan Ljubicic.
Quem também está no top 8 é o argentino David Nalbandian. Após superar o tcheco Radek Stepanek no tiebreak do terceiro set, o portenho pulará justamente para o oitavo lugar com 107 pontos. Para avançar ainda mais, Nalbandian terá de passar pelo vencedor do duelo entre o croata Mario Ancic e o espanhol Juan Carlos Ferrero.
Tanto Federer quanto Nalbandian ainda podem ser superados pelo russo Mikhail Youzhny, que tem 102 pontos e pode chegar aos 117 se bater o australiano Lleyton Hewitt na terceira rodada de Indian Wells.