Contusão pode se agravar se espanhol seguir no US Open
Da redação em 8 de Setembro de 2009 às 09:15
Verdasco alcançou no US Open deste ano sua primeira quartas-de-final de Grand Slam |
"Esta partida é muito importante para mim porque me faz somar pontos para a Master Cup e por chegar pela primeira vez a essa fase. Está claro que ainda que sofra com a contusão no abdômen tenho que dar tudo. Quanto ao pé... está sempre igual porque tenho um calo que me machuca antes e depois de cada partida", falou o espanhol após a vitória sobre Isner.
Tendo pela frente as partidas mais importantes de sua carreira fora da Copa Davis (Verdasco foi o responsável por vencer a partida decisiva no confronto com a Argentina na final do torneio em 2008), o madrilenho lamenta as conseqüências de sua contusão. "Em condições normais posso sacar a 215 Km hora, com as dores que sinto não posso manter o ritmo de saque que quero".
Em condições desfavoráveis, Verdascocorre ainda o risco de agravar sua contusão. "Existe a possibilidade que se rompa mais e que tenha que ficar mais tempo parado em recuperação, mas é o que se tem que fazer", lamentou.
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Federer, o maior da história
+ US Open 2009: Rafael Nadal
+ US Open 2009: Se Serena quiser, ela consegue
+ US Open 2009: Por dentro do National Tennis Center
+ "Queda de rivais não aumenta responsabilidade", diz Sharapova
+ Moda é destaque em primeira semana do US Open
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)