O US Open é Grand Slam com maior número de celebridades por metro quadrado
Da redação em 8 de Setembro de 2009 às 10:09
Robert de Niro ao lado de Maria Sharapova no US Open 2007 |
Por ser um ingresso tão disputado, as celebridades trabalham todos os ângulos para conseguir suas entradas. Robert De Niro usou a tática Sou-Amigo-de-Jogador na época em que levou Novak Djokovic e Ana Ivanovic para jantar no famoso restaurante japonês, Nobu, em Manhattan. Isso lhe valeu um lugar no box de Djokovic na final masculina de 2007. As estrelas podem esperar um convite para o box da presidência da USTA, mas estes normalmente estão reservados para nomes como Brian Williamses e Regis Philbins.
Mesmo os que procuram ingressos de última hora são bem-vindos. "Tentamos acomodá-los da melhor maneira possível", diz Francene Costello, gerente de entretenimento da USTA. "Normalmente eles estariam em suítes ou nos lugares ao lado da quadra. Nós não vamos colocá-los lá em cima".
A USTA sabe que as celebridades aumentam o faturamento do US Open., e é o trabalho de Francene fazê-los vir ao national Tennis Center. Ela se mantém informada sobre os astros que estarão em Nova York durante o torneio, e envia convites através dos agentes, providenciando transporte, se necessário, e saudando no site do torneio a presença de cada um.
"Normalmente, nós controlamos seus ingressos", ela diz "Você sabe, para ter certeza que é Stanley Tucci (cineasta) e não outra pessoa".
From Tennis Magazine. Copyright 2009 by Miller Sports Group LLC. Distributed by Tribune Services
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Federer, o maior da história
+ US Open 2009: Rafael Nadal
+ US Open 2009: Se Serena quiser, ela consegue
+ US Open 2009: Por dentro do National Tennis Center
+ "Queda de rivais não aumenta responsabilidade", diz Sharapova
+ Moda é destaque em primeira semana do US Open
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)