Aprenda a se aproximar dos astros sem causar constrangimentos
Da redação em 9 de Setembro de 2009 às 11:12
Mostre respeito. "Comporte-se educadamente como você se comportaria em qualquer outro lugar", diz Lori Levine e fundador e CEO da Flying Television (uma agência especializada em atrair celebridade para eventos especiais), que trabalha com a USTA há três anos. "Seja respeitoso com qualquer um que seja da família dele (a celebridade)". Nicole Kidman se diverte assistindo a partida a vitória Roger Federer sobre Tommy Robredo
Aprimore suas maneiras. "O nível de etiqueta é um pouquinho maior no US Open", diz Levine. "Não se comenta o jogo de Giants ou do Jets (equipes de futebol americano de Nova York) aqui"
Aja naturalmente. Ao pedir um autógrafo ou uma foto não dedique muita atenção a essa situação, diz Chris Widmaier, diretor de comunicações da USTA. "Quase toda celebridade se dá bem com isso. Eles entendem que interagir com o público é parte do trabalho".
Venha "armado". Uma bola Wilson gigante e atenção é tudo o que você precisa na caça aos autógrafos."Ninguém se importa em assinar a bola de tênis gigante", diz Levine.
O mais breve é o mais agradável. "Um cara como Chevy Chase vai parar, sorrir, tirar uma foto e garantir que todos aproveitaram o momento", diz Widmaier. "Depois ele vai para o lugar dele aproveitar a partida".
From Tennis Magazine. Copyright 2009 by Miller Sports Group LLC. Distributed by Tribune Services
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"
+ De volta à boa fase, Hewitt rechaça aposentadoria
+ Após partida, Djokovic bate-bola com McEnroe e "reconquista" a torcida americana
+ Celebridades roubam a cena em partida de Federer
+ US Open 2009: 5 coisas que você não sabia sobre Andy Roddick
+ US Open 2009: Federer, o maior da história
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)