Australiana admitiu que não foi fácil manter a calma em confusão entre rival americana e a juíza de cadeira na final do Grand Slam nova-iorquino
Da redação em 25 de Outubro de 2011 às 15:15
Stosur trouxe à tona polêmica na decisão contra Serena no Aberto dos EUA e afirmou que não gostou de atitude da adversária |
Em entrevista ao jornal Guardian, Stosur afirmou que foi difícil se manter calma com a confusão no jogo em Nova York, em que conquistou seu primeiro Grand Slam de simples na carreira. "Eu tentei me manter calma, mas não é fácil quando 20 mil pessoas estão te encarando na quadra", disse.
"E quando as outras duas pessoas que estão dividindo a quadra estão envolvidas em uma situaão tensa, isso se torna muito difícil", acrescentou a atual número 7 do ranking. Ao enfrentar um break point no início do segundo set, Serenadisparou um golpe de forehand e gritou "Come on!" (Vamos!) antes mesmo de Stosur ter a chance de tocar na bola. A árbitra de cadeira, então, deu o ponto à australiana e deixou Serena furiosa. A norte-americana ironizou a marcação de Aderaski, proferindo várias palavras ofensivas e intimidadoras.
Momento em que Stosur observa bate-boca entre Serena e juíza de cadeira no US Open |
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ De olho nas 'cifras', Azarenka declara que dinheiro é fator motivacional no tênis
+ Após boa estreia em Istambul, Kvitova revela 'frio na barriga' antes de jogo: "É tudo novo para mim"
+ Após ATP Finals, Brasil é cotado para receber evento das estrelas da WTA no futuro
+ Retirada de Bartoli em Moscou garante Radwanska e Istambul define as oito classificadas
+ Com pressão de Bartoli, Radwanska espera contar com ''''ajuda'''' deZvonareva por vaga em Istambul
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)