Musa sérvia está trabalhando sob os cuidados do ex-técnico de Steffi Graf, e garante que treina tão duro que sequer pode aproveitar a noite
Da redação em 1 de Março de 2010 às 08:22
Ivanovic tem trabalhado duro sob os cuidados do novo técnico |
Ex-número um do mundo, hoje Ivanovicocupa apenas a 27ª posição no ranking da WTA. Porém, com os cuidados de Heinz, que ajudou a levar Graf à liderança do circuito, a sérvia espera reaver os grandes momentos. "As coisas estão indo muito bem. Estou aprendendo bastante com ele, e estou me sentindo mais confiante em meu jogo", conta a jovem de 22 anos.
Hoje à noite, Ivanovic participa de uma exibição no tradicional Madison Square Garden, em Nova York, onde enfrenta a belga Kim Clijsters. "O tempo para este evento não poderia ser melhor, já que poderemos testar algumas coisas que trabalhamos juntos sem a pressão de um torneio oficial", lembra a sérvia. "Após isso, seguimos para Indian Wells e Miami".
Sem um tempo predefinido de duração da nova parceria, a tenista e o novo técnico ainda não sabem se continuam juntos após a série de torneios nos EUA, mas a sérvia já dá uma pista sobre o futuro do trabalho. "Espero que dure um bom tempo", confessa.
Treinando duro na última semana na Califórnia, Ivanovic também aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre a rotina de treinamentos, lembrando que "chega em casa tão cansada que nem tem tempo para fazer nada de interessante durante a noite". O recado, além de lembrar a dureza do trabalho, também pode ser encarado como uma resposta aos críticosque afirmam que ela tem dedicado mais tempo à vida de modelo do que aos treinamentos dentro de quadra.
Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!
Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick
Mais notícias sobre Ana Ivanovic...
+ Por volta aos bons tempos, Ivanovic acerta com ex-técnico de Graf
+ Após ensaio provocante, Ivanovic é apontada entre as 100 mais sexy do mundo
+ Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo
+ Confira o Making Off do ensaio sensual de Ivanovic
+ Mesmo em "má fase", Ivanovic assina com Adidas até o final da carreira
ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)