Tenista russa, quatro vezes campeã na capital japonesa, é eliminada pela veterana local Date Krumm logo na estreia
Da redação em 27 de Setembro de 2010 às 06:39
Sharapova não foi páreo para japonesa de 40 anos |
Vencedora do torneio em 1995, a japonesa encara na próxima rodada a eslovaca Daniela Hantuchova, a quem venceu na única vez em que duelaram no circuito. Sharapova embarca a Pequim para a disputa do Premier local a partir da próxima semana, mas antes do embarque, comentou a derrota para a rival. "Kimiko era uma nova adversária para mim, tentei descobrir o estilo dela. Ela fica abaixada e gosta de bolas fortes em cima dela, então ela se movimenta e muda de direção. Ela fez isso muito bem hoje, tive meus prós e contras, mas hoje não consegui manter meu jogo quando estava na frente", lamentou a atual campeã do torneio que distribui 2 milhões de dólares de premiação.
Em outro jogo da rodada na principal quadra em Tóquio, a sérvia Ana Ivanovicse recuperou da precoce eliminação na estreia em Seul na semana passada e venceu em dois sets a russa Alisa Kleybanova, que vinha embalada do título no torneio sul-coreano. A vitória da musa sérvia empata o retrospecto entre as duas, com três triunfos para cada lado. Na próxima rodada do torneio disputado em quadras rápidas, a tenista natural de Belgrado encara a vencedora entre a francesa Marion Bartoli e a belga Yanina Wickmayer. Um fato bem curioso entre as duas possíveis adversárias de Ivanovic é que as tenistas estão jogando juntas na chave de duplas do Premier japonês.
Mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Ex-campeãs espanholas apoiam protesto de tenistas contra a Federação local
+ Com título na Austrália, Ana Clara Duarte se torna número 1 do Brasil
+ Ivanovic tenta primeiro título do ano em Seul
+ Em busca de ascensão, Sharapova confirma presença em Tóquio e Pequim
+ Contra Federação, espanholas ameaçam não jogar a Fed Cup em 2011
ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!) |