Todas cabeças-de-chave vencem na estreia do WTA de Tashkent

Torneio não conta com a presença das principais estrelas do circuito e cabeça nº 1 é a romena Alexandre Dulgheru, número 27 do mundo

Da redação em 21 de Setembro de 2010 às 13:42

Dulgheru é a principal favorita ao título no torneio do Uzbequistão
O tênis é conhecido dentro do mundo desportivo como uma das modalidade com a menor possibilidade de aparecer grandes zebras, onde normalmente os favoritos confirmam a superioridade e vencem seus confrontos em diversos torneios do circuito mundial.

Nesta semana, durante o torneio WTA de Tashkent, no Uzbequistão, essa máxima foi confirmada pelas cabeças-de-chave do torneio. Todas as oito tenistas melhores ranqueadas venceram seus confrontos e se classificaram para a segunda fase.

A romena, cabeça-de-chave número 1 e 27ª colocada no ranking mundial, Alexandra Dulgheru, que caiu na terceira fase do US Open diante da vice-campeã Vera Zvonareva, encabeçou a lista ao derrotar a japonesa Kurumi Nara por dois sets a zero (6/2, 7/5).

As outras cabeças-de-chave do torneio são em ordem: Akgul Amanmuradova (UZB), Anna Chakvet Adze (RUS), Elena Vesnina (RUS), Monica Niculescu (ROM), Magdalena Rybarikova (SLK), Alla Kudryavt (RUS) e Maria Elena Camerin (ITA). Nenhuma delas se enfrentarão na segunda fase, podendo deixar as quartas-de-final composta apenas pelas principais tenistas da chave.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Ex-campeãs espanholas apoiam protesto de tenistas contra a Federação local
+ Com título na Austrália, Ana Clara Duarte se torna número 1 do Brasil

+ Ivanovic tenta primeiro título do ano em Seul

+ Em busca de ascensão, Sharapova confirma presença em Tóquio e Pequim
+ Contra Federação, espanholas ameaçam não jogar a Fed Cup em 2011

ESPECIAL:Bela guerreira- Por trás do belo rosto e do delicado sorriso, Maria Sharapova traz consigo uma história de luta e superação rumo ao topo do tênis mundial (Confira!)

Notícias

Mais Notícias