Nas frases do dia, também estão os irmãos Bryan, eliminados na estreia nas duplas, e Sabine Lisicki, que mostrou apoio a Venus Williams
Da redação em 1 de Setembro de 2011 às 12:54
Rogerinho entrou de última hora no US Open e venceu estreia contra irlandês |
Na última quarta-feira, Rogério Dutra da Silva viveu a experiência curiosa e inesquecível no US Open ao entrar em cima da hora na chave principal. Eliminado na última rodada do qualifying, Rogerinho esperou até a última quarta-feira por alguma desistência na chave e a sorte parece que sorriu ao brasileiro de 27 anos.
Além de ter enfrentado o pior jogador ranqueado do quadro (Sorensen é o número 618 do ranking), o paulista se beneficiou da posterior retirada do adversário, que não suportou os problemas de câimbras na mão. Na próxima fase, o "sortudo" encara o local Alex Bogomolov Jr.
Confira algumas declarações curiosas da última quarta-feira em Flushing Meadows:
Surpreendidos, irmãos Bryan não perdiam uma estreia de Grand Slam há 10 anos |
Del Potro começou muito bem o US Open, mas não se considera entre os favoritos |
"Eu sei que outros jogadores estão jogando bem melhor do que eu nesse momento, especialmente os 10 melhores", afirmou o argentino Juan Martin Del Potro depois da vitória na estreia do US Open. O campeão de 2009 descartou estar entre os favoritos nessa edição.
"Tente ser um britânico jogando um Grand Slam. Não é fácil", desabafou Andy Murray sobre a pressão que enfrenta para vencer um torneio Major. A Grã-Bretanha não alcança tal feito há 75 anos.
"Ele tem chegado tão perto em muitas vezes. Para mim, é uma questão de tempo para que ele [Murray] conquiste seu primeiro Slam", confia o indiano Somdev Devvarman a respeito do seu algoz na estreia do US Open.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Monfils supera dores e comemora vitória no US Open com beijo em rival
+ Por medo de furacão, US Open cancela "Dia das Crianças" previsto para este sábado
+ Roddick dispara contra imprensa local e afirma não estar decadente
+ Destaque norte-americano, Fish espera permanecer no top10 após US Open
+ Campeão há 10 anos,Hewitt ganha convite para a chave principal do US Open
ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo"(Confira)