Fora das quadras desde 2003, a russa não pensa, todavia, em retornar às quadras
Felipe De Queiroz em 28 de Outubro de 2009 às 12:29
Além de tenista, Ana Kournikova é modelo |
A russa, que parou de jogar em 2003, esteve em um evento na Malásia, no qual falou dos tempos de tenista e de seu amor pelo esporte, mas deixou claro, no fim das contas, que não pensa em voltar para o circuito.
"Claro que eu sinto saudades do tênis. Joguei desde meus cinco anos de idade e estive atuando por 23 anos de minha vida", falou Kournikova, que disse lhe fazerem falta, especialmente, os grandes jogos. "Tem momentos que sinto saudades de jogar para 20 mil pessoas aquelas partidas que terminam em 7/6 no terceiro set"
Ainda assim, A musa deixa claro que não se arrepende de ter deixado o esporte nem se sente frustrada com final precoce de sua carreira. "Olho pra trás e fico feliz da maneira como atuei, joguei partidas sensacionais".
Kounikova, que não quer retornar às quadras, jogará um torneio exibição no país asiático ao lado de Elena Dementieva, Maria kirilenko, jie Zheng e Sania Mirza, entre 19 e 20 de dezembro.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar
+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"
+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane
+ "Brisbane é o palco ideal para minha volta", diz Dokic
+ Serena Williams se acha muito musculosa
ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)