Para o número 1 do mundo, tenistas argentinos e espanhóis se dão muito bem
Rodrigo Linhares em 31 de Outubro de 2008 às 05:14
Mesmo com todo o cansaço da temporada extenuante, Nadal avisou que vai dar tudo de si na decisão da Davis e comentou sobre a boa relação entre os tenistas dos países que disputam a final. "Temos uma relação especial com a Argentina, com todos os jogadores. O idioma ajuda muito e, se existem tenistas com os quais nos damos melhor, são os argentinos. Em geral, com todos que falam espanhol".
Número 1 do mundo espera acabar temporada jogando bem. |
Nesta quinta-feira, o número 1 do mundo bateu o francês Gael Monfils por 6/3 e 6/2, e avançou às quartas-de-final do Masters Series de Paris. Após a partida, Nadal também falou sobre o seu nível de jogo nas últimas partidas do ano. Sobre a vitória de ontem, Rafa explicou que "não foi perfeito, mas foi sólido".
O espanhol, afirmou que a maior dificuldade neste momento da temporada é superar o cansaço mental. "Não estou jogando em meu melhor nível, mas não tenho jogado mal. Acredito que posso terminar este ano jogando bem. Não tenho nenhum 'problema de tênis', a dificuldade é bem mais na parte mental. Tem sido uma temporada muito longa e eu jogo no nível máximo a cada dia".