Estrela russa lançará linha de produtos para ajudar na sensibilização das mulheres para a doença
José Eduardo Aguiar em 3 de Outubro de 2008 às 11:13
Na mesma semana em que anunciou que não joga mais em 2008, devido a uma lesão crônica no ombro, a musa russa Maria Sharapova assinou contrato publicitário para ajudar na campanha mundial contra o câncer de mama.
A linha "Pink", que leva a imagem da tenista, será lançada em parceria com a Canon, empresa americana especializada em imagens digitais. O pacote inclui uma câmera digital, uma impressora fotográfica, uma pulseira e um lembrete em imã, todos na cor rosa.
O objetivo da campanha é sensibilizar as mulheres para a questão do câncer de mama. Estimula-se que, nos EUA, uma em cada oito mulheres vai sofrer da doença. A empresa ainda anunciou que doará 150 mil dólares para a Associação Americana do Câncer, apenas no mês de outubro. "Estamos orgulhosos por completar dez anos trabalhando em conjunto com a Associação nessa importante causa", afirmou Yuichi Ishizuka, vice-presidente da Canon, através de nota oficial.
Para obter maiores informações sobre a questão do câncer de mama, acesse o site www.cancer.org.