Sete brasileiros disputam o future de Ribeirão Preto

Argentina também tem sete jogadores na chave

Da redação em 15 de Abril de 2008 às 17:56

Ricardo Hocevar, André Miele, André Ghem, Alexandre Bonatto, Rogério Dutra Silva, Rodrigo Grilli e Leonardo Kirche são os brasileiros já garantidos na chave principal do future de Ribeirão Preto, com premiação de US$ 10 mil e disputado em quadras de saibro, que começa na próxima segunda-feira (21).

O principal favorito é o colombiano Michael Quintero, 271º no ranking da ATP e adversário derrotado por André Sá e Marcelo Melo no jogo de duplas do confronto diante dos brasileiros no último final de semana.  Em seguida aparece o nome do uruguaio Marcio Felder, 351.

Hocevar é o brasileiro mais bem colocado, atualmente na 375ª posição. Nesta semana, o paulista disputa o challenger de Florianópolis, onde está nas oitavas-de-final.

Os principais adversários dos brasileiros serão os argentinos, que também tem sete jogadores na chave principal. O destaque é o jovem Guido Pella, de apenas 17 anos, e atual número 577 do mundo. O portenho teve uma carreira de destaque no circuito juvenil e já consegue bons resultados no profissional, como duas finais em torneios futures.

Notícias

Mais Notícias