Serena Williams pode ser multada em até um milhão de dólares por incidente no US Open

O incidente aconteceu nas semifinais e rendeu na época a eliminação da tenista do último Grand slam do ano

Felipe De Queiroz em 27 de Novembro de 2009 às 09:03

Serena Williams esbreveja contra juíza de linha no US Open
De acordo com o diário espanhol Marca, Serena Williams pode receber uma multa recorde de um milhão de dólares pelas "ameaças de morte" que a número um do mundo teria feito a uma fiscal de linha, durante partida contra Kim Clijsters, pelas semifinais do US Open de 2009.

Passados três meses do incidente, a multa que será imposta está prestes a ser divulgada, e há apostas de todo tipo. Aventam-se desde sanções econômicas até a possibilidade da dedução de 900 pontos no ranking da WTA, ou mesmo a proibição da maior estrela do tênis norte-americano de disputar o próximo US Open. Se a multa de um milhão de dólares se confirmar, será, de longe, a maior da história do tênis.

Até agora, a maior sanção que recebeu a polêmica tenista foi de US$ 11.000, mas por acontecimentos  menos graves que este. Na ocasião, a atitude rendeu a Serena não apenas a punição com a perda do ponto, mas a perda do campeonato, também, porque a confusão aconteceu no Match Point a favor de Clijsters.

Depois de ter um foot falt marcado em seu primeiro serviço, Serena falou que iria "pegar a porcaria da bola e enfiar" na "garganta" da juíza. Dias depois, a mais nova das Irmãs Williams se retratou.

Mais notícias sobre tênis feminino...

+ Ivanovic segue mostrando sua beleza em ensaio sensual

+ Dementieva recebe prêmio da WTA por promover o tênis

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

ESPECIAL:Terra de gigantes - Confira tudo que rolou no Us Open 2009, torneio que consagrou, entre outros, a bela Wozniacki (Confira!)

Notícias

Mais Notícias