Serena quer recuperar a posição de número 1 até o fim da temporada

A norte-americana não gostou de perder a posição para Safina

Carolina De Carvalho Almeida em 26 de Outubro de 2009 às 14:05

Serena quer estar no topo novamente
Depois de ter sido ultrapassada por Dinara Safina nos rankings da WTA, Serena Williams contou que pretende jogar em Doha buscando sua recolocação como a melhor tenista do mundo.

Para conseguir o feito, a norte-americanaterá apenas que vencer um jogo a mais que Safina. Vindo de resultados ruins, a russa, que recuperou a posição apenas duas semanas após perdê-la, afirmou que está satisfeita com seu desempenho profissional.

"Eu já estive em três finais de Grand Slams e em duas semis. Ano passado eu estava vencendo todos os torneios e me perguntavam porquê eu não era a nº 1. Quando eu conquistei a posição, me perguntavam porquê eu não ganhava os majors. Não sou um robô e não posso estar 100% sempre", esbravejou a tenista.

Serena, por sua vez, espera tirar vantagem da má fase de Safina e se firmar na primeira posição. "Seria fantástico terminar em primeiro. Ia ser muito bom! Eu estou numa chave complicada, então temos que ver o que vai ser, mas espero ganhar", finalizou Williams.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Yanina Wickmayer não deve ser suspensa por violar legislação da WADA

+ "Pedra no sapato" das Tops deixa o circuito

+ "Amo meu corpo", revela Serena após aparecer nua em capa de revista

+ O Tênis pode estar perdendo uma de suas maiores musas

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar


 

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Notícias

Mais Notícias