Serena mostra "barriga tanquinho" em praia de Miami e atrai as câmeras com biquíni curto

Norte-americana revelou que vem fazendo ioga e Pilates para perder peso e considera seu sorriso como parte "favorita" do corpo

Da redação em 18 de Julho de 2011 às 07:32

Serena mostrou suas curvas em Miami Beach e revelou que vem trabalhando para perder peso
Depois de abandonar o torneio interclubes norte-americano, o World Team Tennis, alegando uma nova lesão no pé, Serena Williams parece não ter se preocupado e foi flagrada em Miami Beach no fim de semana usando um biquíni bem justo.

Mostrando estar em forma, mais magra nitidamente, Serena foi vista curtindo o mar da famosa praia da Flórida e aproveitou para caminhar na areia. "Eu quero mesmo ficar em forma, perder peso. Então, estou fazendo ioga e Pilates, tentando acertar meu corpo para não ficar muito volumosa", declarou a dona de 13 Grand Slams.

Norte-americana mostra forma escultural em praia, mas revela: "Meu sorriso é a minha parte favorita do corpo"
"A partir do momento que não pareço nenhuma outra garota no circuito, leva um tempo para estar bem com isso, ser diferente. Mas ser diferente é bom. Meu sorriso continua sendo minha parte favorita do corpo. Isso conta?", brincou Serena.

Ocupando apenas a 172ª posição do ranking da WTA, Serena deve disputar os torneios na gira norte-americana de torneios em quadra rápida graças ao ranking protegido ou por meio de convites (wildcards). O grande objetivo da atleta deve ser o US Open, último Grand Slam da temporada e que tem início no fim de agosto.

Confira mais fotos de Serena em seu passeio pela praia de Miami:

        

 

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Time de futebol russo bota atletas de biquíni para obter fama de beldades do tênis

Wozniacki responde críticas de jornal dinamarquês e cogita "demitir" pai como treinador

Sharapova,Serena e esposa de Roddick ousam e mostram as pernas em premiação

Wozniackichega à maioridade e garante nova semana na liderança do ranking

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Notícias

Mais Notícias