Serena diz que seria atleta de ginástica rítmica caso não fosse bem-sucedida no tênis

"Imprevisível", americana confessa gosto por outra modalidade e admite não pensar em outra possibilidade do que o ouro no tênis em Londres

Da redação em 19 de Abril de 2012 às 11:00

Em entrevista ao jornal USA Today, a norte-americana Serena Williams disse que caso não seguisse a carreira bem-sucedida no tênis, em que venceu 13 Grand Slams em simples e já ocupou o lugar mais alto do ranking da WTA, tentaria ser uma atleta de ginástica rítmica.

Para Serena, medalha de ouro olímpica nas duplas com Venus é insubstituível
"Não ria, mas ginástica rítmica. O que mais poderia fazer? Poderia fazer atletismo, mas ainda assim faria ginástica rítmica. O que posso dizer? Não sou previsível", declarou Serena, atual número 9 do mundo na atualidade.

A experiente jogadora de 30 anos acrescentou que se tivesse que escolher uma medalha de ouro para vencer, "escolheria as duplas ao lado da irmã Venus". Serena ainda enfatizou os grandes momentos que enfrentaram juntas e que não trocaria por uma medalha olímpica nas simples.

Sobre as expectativas para os Jogos de Londres, que começam em julho na grama de Wimbledon, a caçula das Williams declarou que só tem olhos para o lugar mais alto do pódio. "Não quero o bronze. Acredite, não quero", finalizou a estadunidense.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Machucada, Clijsters desiste de Roland Garros em sua última temporada no profissional

Melhor francesa da atualidade, Bartoli é barrada por Federação para jogar as Olimpíadas

Sharapova inova no visual, adota corte curto e fãs descontam a raiva no cabelereiro

Preterida na Fed Cup, Zvonareva leva ultimato e pode ficar fora de time russo nas Olimpíadas

Sem Venus, EUA recorrem a Serena para a repescagem da Fed Cup

Kvitovalidera equipe tcheca na semifinal da Fed Cup contra a Itália

Lesionada, Clijsters confirma ausência da equipe belga para os Playoffs da Fed Cup

ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)

Notícias

Mais Notícias