Após o título do Masters 1000 de Toronto, o escocês Andy Murray continua sem técnico para o Masters 1000 de Cincinnati
Da redação em 18 de Agosto de 2010 às 12:05
Murray derrotou hoje o francês Jeremy Chardy na estreia em Cincinnati |
Estar jogando sem um treinador, porém, parece estar fazendo bem ao tenista de apenas 23 anos de idade. No primeiro torneio, ele chegou à final do ATP 250 de Los Angeles, onde foi derrotado pelo norte-americano Sam Querrey, e, na semana passada, foi ainda mais longe ao conquistar o título do Masters 1000 de Toronto, derrotando Rafael Nadal nas semifinais e Roger Federer na final.
"Eu me senti ótimo na última semana. São apenas algumas semanas sem treinador e estou feliz jogando por mim mesmo. Joguei um de meus melhores tênis e melhorei desde Wimbledon", garantiu o tenista, que ainda confessou ter como especialidade as quadras duras. "O cimento está sendo minha melhor superfície nos últimos anos".
Os números comprovam a frase de Murray. Desde de 2008, o tenista escocês conquistou 12 títulos, sendo que apenas um deles - ATP 250 de Queen's, na grama - não foi disputado em quadras de cimento. Os mais importantes são os dois Masters 1000 do Canadá (10-09), o Masters 1000 de Miami (09) e, em 2008, os Masters Series de Madrid e Cincinnati.
Mais notícias sobre a US Open Series...
+ Nadal sente a maior velocidade da bola com a mudança de torneio
+Técnico revela treino "sem dores" de Del Potro e anima fãs para o US Open
+ Ivanovic revela melhora de lesão e diz que pretende jogar em New Haven
+ Hewitt visita Hospital Infantil de Cincinnati antes da estreia
+ Em baixa, Blake é o destaque dos ''''wild cards'''' para o US Open
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)