Sem técnico, Murray vira alvo de caricatura no Twitter

Artista postou desenho do britânico com uma placa com os dizeres "procuro treinador"

Da redação em 13 de Agosto de 2010 às 11:07

No final de julho, Andy Murrayanunciou o fim de uma parceria de dois anos e meio com o técnico Miles Maclagan e desde então ainda não anunciou o nome de um substituto. Ainda à procura de um novo treinador, o britânico foi alvo de uma brincadeira hoje no Twitter, com um desenhista postando uma caricatura (muito bem feita, por sinal) do tenista com uma placa afirmando que está a procura de um treinador.

O desenho foi realizado por Sebastián Domenech para um artigo do jornalista argentino Marcelo Gantman. A imagem de Murray com uma placa com os dizeres "Busco Coach", uma mistura de espanhol e inglês, chamou a atenção dos usuários do Twitter e levou todos, claro, às gargalhadas com a brincadeira.

Sem técnico, porém, Murray segue realizando uma boa campanha no Masters 1000 de Toronto, no Canadá, e nesta sexta-feira duela pelas quartas-de-final com o embalado argentino David Nalbandian. Quem vencer pode ter pela frente o número um do mundo Rafael Nadal na semifinal, isso se o espanhol vencer o alemão Philipp Kohlschreiber.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Por orientação da ATP, torneio da Basiléia encerra parceria com marca de cigarros
+ Campeão em 2008, Verdasco homenageia a Copa Davis no nome de seus cachorros
+ Sharapova mostra sua beleza em campanha de água mineral

+ Nadal lança parceria e fãs ganham desconto em transmissões ao vivo da ATP

+ Estrela, Nadal anda de helicóptero e conhece ídolo do hóquei em Toronto

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Notícias

Mais Notícias