Seis brasileiros disputam futures na América Latina

Eles jogam na Colômbia e Costa Rica

Da redação em 21 de Janeiro de 2008 às 15:48

Já que os brasileiros não foram tentar vaga no Aberto da Austrália, seis deles preferiram se aventuram em futures na América Latina. Na Costa Rica estarão Henrique Cunha, Nicolas Santos e Rodrigo Grilli. Na Colômbia, João Souza, André Miele e Willian Franco.

O melhor ranqueado deles é João Souza, o Feijão. Em Manizales, será o cabeça-de-chave 5 no evento disputado em quadras de saibro e com premiação de US$ 15 mil. Seu primeiro adversário será o peruano Matias Silva.

Ainda na Colômbia, Miele pega o argentino Diego Veronelli. Já Franco, que teve de passa o qualifying, encara o alemão Alexander Statschko, oitavo pré-classificado do evento.

Na Costa Rica, Cunha ganhou convite da organização para disputar o future, apesar de ainda jogar torneios juvenis. Na estréia, encara o italiano Matteo Volante, quarto favorito do torneio. A superfície também será o saibro e a premiação é de US$ 10 mil.

Enquanto Grilli deu sorte e espera a definição do qualifying, Santos terá a árdua missão de enfrentar o cabeça-de-chave 3 da competição, o italiano Leonardo Azzaro.

Notícias

Mais Notícias