Derrotada em Melbourne pela australiana Jelena Dokić, a dinamarquesa espera ter aprendido com a experiência
Felipe De Queiroz em 9 de Setembro de 2009 às 10:22
Caroline Wozniacki pode acabar com a alegria do público norte-americano |
Desta vez, porém, sua adversária promete não se abalar com os gritos vindos do Arthur Ashe Stadium. "Sei como é enfrentar a preferida da torcida. Joguei no US Open contraDokić no Aberto da Austrália", ressaltou em entrevista à rádio oficial do torneio.
Mesmo preparada para enfrentar a pressão, a número 9 do mundo ainda espera um pouco de torcida no maior estádio de tênis do mundo. "Sei que o público vai apoiar Melanie, mas espero um pouquinho da torcida pra mim".
Apesar da expectativa criada em todos os cantos do National Tennis Center a cada partida da "Cinderela" Oudin, Wozniacki não crê que o duelo desta quarta-feira seja algo de outro mundo. "Acredito que será uma partida normal. Já vivi essa experiência e espero ter aprendido com isso".
Em Janeiro de 2009, Caroline Wozniacki foi derrotada pela sérvia naturalizada australiana, JelenaDokić (3-6 6-1 6-2), no primeiro Grand Slam da temporada. A ex-top Dokić, então 187th, cumpriu uma campanha memorável, parecida com Oudin, encerrada apenas após a derrota para Dinara Safina, nas semifinais
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"
+ De volta à boa fase, Hewitt rechaça aposentadoria
+ Após partida, Djokovic bate-bola com McEnroe e "reconquista" a torcida americana
+ Celebridades roubam a cena em partida de Federer
+ US Open 2009: 5 coisas que você não sabia sobre Andy Roddick
+ US Open 2009: Federer, o maior da história
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)